Políticas da loja

Política de Troca

Criamos esta politica para que você seja respeitado nas suas escolhas e que suas necessidades sejam atendidas. Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada à nossa equipe de atendimento através do email contato@motomulher.com.br , informando no corpo doe-mail o motivo da troca, qual o produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro.

Política de Devolução

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por email e dentro do prazo de 7 dias, caso contrário, não será possível aceitar a devolução e sua compra. Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, por gentileza recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado; e
Produto em desacordo com o pedido.

Se o produto for recebido e uma destas condições for observada, por favor, entre em contato com a nossa em equipe no prazo de 72hs através do email contato@motomulher.com.br.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento, entretanto, para fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições:

A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto;
Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente;
Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal; e
Para fazer a devolução você deve enviar um email para co informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro.

Produto com Defeito

Caso ainda assim ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, deverá nos contatar através do email contato@motomulher.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca. Devolva o produto preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.

Todos os produtos são analisados e eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Envio para Endereço Errado

Todos os dados são retirados do pedido efetuado. Se houver devolução dos Correios devido a erro no preenchimento por parte do cliente, o produto sera reenviado e o custo deverá ser pago pelo cliente.

Prazo de Entrega

Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, você será informado imediatamente e um novo prazo de entrega será agendado. Nestes casos, você terá a opção de solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe contato@motomulher.com.br, teremos o maior prazer em atendê-lo

Sobre a loja

Sua loja virtual exclusiva de artigos femininos para motociclismo. Nosso desafio é oferecer produtos para você pilotar cada vez mais linda e cheia de estilo.

Selos
  • Site Seguro

Moto Mulher - CPF: 331.208.988-30 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail